quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

14 Coisas para Ser em 2014


2013 não foi lá essas coisas... Graças a Deus teve seus momentos bons, o "bem venceu o mal" e no fim das contas: tô viva. Não sem a ajuda de certas pessoinhas que habitam meu ♥. Mas a melhor parte, é que 2013 é passado!! E eu não vou revivê-lo nem em uma retrospectiva. E o que eu quero ser em 2014? Vamos lá. Em 2014 eu quero ser...

      1. ...Noiva

Noivei há 3 dias!! E, embora ainda não tenha uma previsão pro meu casamento, já quero muito viver tudo isso. Tenho certeza de que preparar tudo vai ser delicioso, mesmo que, por ora, eu só vá sonhar com cada detalhe.

      2. ...Rodeada de gente feliz!

Xô da minha vida, gente azeda e estressada! Na nossa vida, já basta ter que lidar com nossos próprios estresses. Ter que engolir TPM (ou piti de gente azeda), ninguém merece, né? Estressado, quase todo mundo é, mas o erro é descontar o stress em quem não tem nada a ver em vez de buscar apoio naquela pessoa.

      3. ...Criativa

Já faz um bom tempo que desenhei. Desenhei e evoluí muito pouco (artisticamente falando) no ano passado. Além dos longos períodos de criatividade zero. Quero um 2014 cheio de criatividade, evolução e DIY.


      4. ...Menos estressada


Espero, profundamente, me estressar menos. Ser forte o suficiente pra evitar que a falsidade e o (mau) caráter dos outros afete tanto minha saúde, meus sentimentos e meus relacionamentos. #2014zen


      5. ...Concursada

Se Deus quiser, muita disciplina pra estudar e passar de uma vez em um concurso. O que vai trazer muitas soluções pra minha vida.


      6. ...Econômica


Wilder e eu vamos nos esforçar o máximo que pudermos para ficarmos juntos o quanto antes. Deixar o consumismo de lado é uma das etapas mais importantes pra tornar nosso sonho possível.




   7. ...Agendada






Sempre amei agendas e sempre gostei de fazer as minhas próprias. Este ano achei que não ia precisar e que o ColorNote seria suficiente. Foi, até a semana passada. Vou usar um caderno comum e fazer minhas próprias divisões.




      8. ...Falante




Quero falar mais sobre os meus sentimentos, ou ao menos escrever. Parar de deixar os momentos passarem e as palavras se perderem. Falar de todas as coisas boas que sinto e, quem sabe assim, fazer o dia de alguém feliz.


      9. ...Amada


Quem não quer? E dar muito amor também! Que as pessoas que não gostam de mim vão tomar dinamites pangalácticas no fim do Universo.


     10. ...Leitora


Nem tenho desejo de aumentar a leitura, mas gostaria de manter uma média de ao menos 50 páginas por dia. Não é difícil se eu não ficar perdendo tempo com facebook sem necessidade (ou seja, rolando a timeline por horas sem ver/ler/fazer nada de interessante). Contudo, o que quero mesmo é manter a qualidade dos livros. Amei a maioria dos que li em 2013.


     11. ...Menos conectada


Não, não vou largar a internet, mas desejo perder menos tempo com ela. Ainda vou sim acessar facebook, email, skoob, etc, todos os dias; porém, desejo (e vou) diminuir as horas de acesso inútil, por puro vício. Acesso inútil que me traz prazer ainda é válido. Aproveitar o tempo que sobra pra praticar mais meus hobbies, que foram deixados bem de lado durante o ano passado.



     12. ...Saudável


Parar de adiar todos os médicos que adiei por 2013 inteiro e normalizar minhas doações de sangue. Faz um tempo que não vou.


     13. ...Observadora


Observar as coisas boas do meu dia. Parar todos os dias para pensar o que houve de bom naquelas recentes 24 horas e anotar no meu (há muito abandonado) caderno de Alice.


     14. ...Feliz

E você? O que deseja ser?

4 comentários:

  1. Eu também quero ser mais saudável esse ano.
    Boa sorte com as suas metas!
    Beijos

    http://bluebellbee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 10. Leitora
    12. Saudável
    13. Observadora
    14. Feliz

    Itens que também estão na minha lista ^_^ É nóis...

    ResponderExcluir